Velhos tempos, belos dias...

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Lembranças de Margarida - Guida

“Relembrar tudo o que vivi no período de existência do GE 1º de Maio,  é respirar alegria; é descobrir que adormecidas, no mais íntimo do meu ser, encontram-se velhas amizades. Amizades que marcaram, profunda e maravilhosamente, a minha juventude. Agradeço a Deus por ter permitido que também eu, meus pais e irmão, fizéssemos parte do querido e inesquecível 1º de Maio.
 E que possamos repetir, muitas e muitas vezes, encontros como o que tivemos no dia 1º de maio deste ano de 2014.
 Beijos carinhosos à Dona Elba, Regina, Ivete, Eunice e Maria Inês, pelo carinho com que nos receberam nesse dia.” 

Guida

Time masculino de futebol com o pai Seu Ezino.
Os irmãos Clóvis e Claudio (Banana e Todinho), Dalposo e....
Festa de São João com Ivone, Cristina, Lurdes, Aureo e o irmão João Edi.

A 1ª Miss Primeiro de Maio - Baile no Boa Vista
Ivo Pacheco era o Presidente.
Com Beatriz e Nelsinho

Abrindo o Baile com o irmão João Edi

Vera, a 2ª Rainha do Primeiro de Maio - 
Baile no La Salle Salão Irmão Miguel
Presenças na foto: pai Ezino, Itamar, João Edi, Aristides e Aureo,
Marilene, Ecila, Ana Beatriz e Gelci.
Com o Presidente, o pai Ezino e Itamar, passando a Faixa para Vera.
Vera e o Presidente Ezino: 
o pai abrindo o baile com sua substituta.
O irmão João Edi dançando com Marilene.

Helena, a 3ª Rainha do Primeiro de Maio -
com suas princesas, Gelci e Marilene.
Veja no detalhe a bandeira do Clube.

Dora, a 4ª Rainha do Primeiro de Maio -
Dona Celeste, esposa do presidente Ezino entregando flores.
Com Nelsinho e Heitor.

Dora com o Presidente Ezino.

Neuza, filha do Seu Ibanez, em seus 15 anos 
 Os 15 anos do Davi, na ordem estão: Eloi, Áureo, Leônidas, Clair, Clori, Ivete, Regina e Ivone, e Davi a frente.

Um comentário:

  1. Saudades do Gremio Niteroi, dos bailes e jantares que compareciamos eu e meu marido, ele fez parte da diretoria.

    ResponderExcluir